BAIXA DE REGISTRO DE PESSOA JURÍDICA

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1 – Requerimento (devidamente preenchido, datado e assinado com firma reconhecida ou assinatura eletrônica do GOV.BR). Assinador GOV.BR

COMO SOLICITAR

ATENDIMENTO ONLINE
Para quem prefere a praticidade de realizar o atendimento de forma remota, temos a opção de atendimento online, através do link abaixo.
– Condições para realizar sua solicitação online:
Legibilidade e Qualidade das Cópias: Todos os documentos enviados digitalmente devem ser claros, legíveis e com boa resolução. 
Enquadramento Correto: Certifique-se de que as cópias estejam bem enquadradas, com todos os dados visíveis, sem cortes ou distorções.
Formato de Envio: Todos os documentos devem ser enviados no formato PDF.

Atenção! Documentos que não atendam aos padrões de qualidade não serão aceitas, o que ocasionará o indeferimento do pedido.

ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO
Você pode ser atendido pessoalmente em nossas instalações. Porém, é necessário realizar o agendamento em nosso site, através do link abaixo.
Os atendimentos seguirão obrigatoriamente a ordem cronológica de agendamento.